O melhor produto para prevenir entupimento de vaso do mercado

Fossatrat
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Quem é que não gosta de ter sua casa limpinha, cheirosa e funcional, não é mesmo? Naturalmente, com a rotina corrida, nem sempre conseguimos dar atenção a todos os detalhes da administração doméstica. Por isso, o entupimento de sanitários torna-se uma realidade, por vezes, frequente. Nessa hora, é comum buscar por dicas de técnicas e de produto para desentupir vaso e lidar com o problema.

No entanto, redes sociais e internet podem acabar confundindo nossas buscas, com recomendações de produtos ou práticas duvidosas e que, no final, podem apresentar risco para você, o meio ambiente e para seu equipamento hidráulico e tubulações.

Para evitar esse quadro, confira as dicas que estamos trazendo no artigo de hoje. A seguir, descubra mais sobre a melhor abordagem e o melhor produto para desentupir vaso de modo prático e seguro. Acompanhe.

Vaso sanitário entupido: quais são os principais vilões?

O vilão número 1 é realmente o papel higiênico. Apesar de, em alguns países, jogar papel higiênico usado no sanitário ser uma prática comum, por aqui nossos equipamentos e redes de esgoto não têm a estrutura demandada para abarcar esse hábito. Assim, o papel acaba rapidamente criando problemas e demandando maior número de acionamentos da descarga, o que gera mais custos e desperdício desse recurso.

Entretanto, há também outros vilões para o bom funcionamento do vaso sanitário. Entre os itens frequentemente descartados no dispositivo e que geram prejuízos para seu funcionamento, estão:

  • Lenços umedecidos.

  • Absorvente íntimo.

  • Preservativo.

  • Fraldas.

  • Fio dental.

  • Cotonetes.

  • Areias higiênica para gatos, sobretudo as feitas a base de minerais.

  • Fios de cabelos.

  • Medicamentos.

  • Goma de mascar.

  • Band-aid.

  • Embalagens vazias.

  • Cigarros.

O problema do vaso entupido

Quando o vaso sanitário entope, somos expostos a diversas situações, no mínimo desagradáveis. Isso inclui odores fortes, acúmulo de dejetos, retorno do esgoto para a casa, surgimento e multiplicação de bactérias nocivas, que podem causar quadros de infecção nos usuários do dispositivo.

E todo esse problema é comumente causado quando objetos, como os que vimos acima, bloqueiam ou dificultam a passagem de água no sanitário. No entanto, mesmo quem não costuma jogar no dispositivo tais itens, pode se ver, de tempos em tempos, tendo de procurar produto para desentupir vaso, já que parte dos casos de entupimentos é causada por lodo formado por bactérias e enzimas.

Por isso, o caminho mais prático, seguro, agradável e menos oneroso é mesmo agir proativamente para prevenir o problema. E isso pode ser feito por meio de biorremediadores, como veremos a seguir.

O melhor produto para desentupir vaso e agir preventivamente

Garrafa PET, Coca-Cola, soda cáustica: uma busca rápida na internet por produto para desentupir vaso pode fazer com que você piore o problema.

Desse modo, optar pela prevenção, como sempre é o melhor caminho. E, para isso, os biorremediadores são excelentes aliados. Esses tratam-se de produtos biológicos para evitar entupimentos, que não agridem o meio ambiente e que são seguros para os seres humanos e para seus dispositivos hidráulicos.

Os biorremediadores, também conhecidos como biodigestores, são produzidos à base de bactérias do bem, que irão degradar gorduras, açúcares e proteínas, entre outros compostos orgânicos, agindo preventivamente para evitar novos e recorrentes entupimentos no vaso sanitário.

Fossa Trat: o melhor produto para desentupir vaso e evitar a recorrência do problema

O Fossa Trat é um biorremediador de ampla credibilidade no mercado. Ele age via introdução das bactérias no dispositivo para estabilizar os compostos orgânicos poluentes. Esses microrganismos metabolizam, imobilizam e absorvem gorduras, proteínas e açúcares, fazendo com que o dispositivo permaneça funcional por mais tempo e fique livre de mau cheiro ou atraia pragas e insetos.

É importante salientar que o Fossa Trat não causa danos aos equipamentos e ao vaso sanitário, já que não apresenta em sua composição elementos ácidos. Sua formulação é segura e sustentável, não agredindo também o meio ambiente.

Outro ponto é que, com o uso regular, não será necessário realizar limpezas mecânicas frequentes nem a utilização de produtos químicos.

E então, o que achou desse produto para desentupir vaso? Para comprar de modo prático o seu Fossa Trat, confira as ofertas que preparamos em nossa loja virtual.

Fossa Trat solução bio sustentável

Equipe Fossa Trat, especialistas em soluções Bio-Sustentáveis e em como acabar com seus problemas de entupimento e mau cheiro!

Deixe uma resposta