Fossatrat: o produto para secar fossa séptica mais eficaz do mercado

Fossatrat: o produto para secar fossa séptica mais eficaz do mercado

Você está em busca de um produto para secar fossa séptica que aja de modo eficiente, seguro e preventivo? Então, está na hora de conhecer o Fossatrat!

Esse biodigestor irá ajudar a manter a fossa de seu restaurante funcionando bem, livre de mau cheiro ou outros problemas que possam comprometer a credibilidade de seu negócio junto aos clientes e à comunidade.

A seguir, descubra mais sobre o poder desse produto para secar fossa séptica. Acompanhe.

Por que é importante manter a fossa de seu restaurante em bom funcionamento?

A fossa séptica é um equipamento de tratamento primário de esgoto que, entre outras funcionalidades, evita problemas ambientais que podem levar seu restaurante até mesmo a fechar.

Nesse dispositivo, é feita a separação e transformação físico-química do material sólido orgânico do esgoto. O líquido passa ali por uma espécie de filtragem e fica armazenado separadamente dos dejetos, antes de ser reutilizado ou devolvido ao meio ambiente.

Já o processo de transformação dos sólidos é realizado a partir da ação de bactérias anaeróbicas que ficam depositadas no fundo da fossa séptica. Esses microrganismos ajudam a decompor boa parte desse tipo de resíduo armazenado ali. No entanto, o restante acumula-se e demanda, de tempos em tempos, uma limpeza para o seu bom funcionamento.

Caso isso não seja feito, pode haver um transbordamento, o que poderá gerar danos ao meio ambiente, liberar agentes patogênicos que causam doenças e levar à proliferação de insetos e pragas. Com isso, a operação de seu negócio poderá ficar comprometida, bem como a sua credibilidade ao ser constatada negligência com a manutenção do equipamento.

O que faz do Fossatrat um produto para secar fossa séptica tão diferenciado?

Como vimos, certificar-se de que a fossa séptica está funcionando adequadamente é algo fundamental na rotina do estabelecimento que conta com tal dispositivo.

Para fazer isso, você contará com dois aliados: os serviços de caminhão limpa fossa, para a retirada volumes maiores de dejetos em períodos estipulados, e o produto para secar fossa séptica denominado biodigestor – como o Fossatrat.

Esse tipo de produto biológico é fundamental para fortalecer a ação das bactérias no interior da fossa, potencializando seu trabalho de decomposição dos dejetos orgânicos. Com isso, você precisará acionar menos o serviço de limpa fossa e utilizará uma solução natural e sustentável para manter seu equipamento funcionando adequadamente.

Há no mercado algumas opções de produto para secar fossa séptica. Nesse segmento, o Fossatrat tem se destacado por seus diversos diferenciais. Conheça os principais:

  • O Fossatrat não contém soda cáustica ou ácidos corrosivos, não é tóxico nem patogênico, sendo um produto natural e seguro, que não apresenta riscos às pessoas, aos animais, ao meio ambiente e ao seu sistema de esgoto.
  • O tratamento periódico com esse produto para secar fossa séptica tornará menos recorrente a necessidade de limpeza mecânica e manual no dispositivo, o que irá gerar economia na contratação de serviço especializado.
  • O Fossatrat ajuda a eliminar o odor desagradável que uma fossa com problemas libera no ambiente.
  • Esse biodigestor atua de modo a melhorar a permeabilidade das paredes da sua fossa séptica, o que facilita que a água infiltre no solo, ajudando a evitar transtornos com transbordamentos constantes.
  • Esse produto para secar fossa séptica exerce ação preventiva, impedindo problemas frequentes em seu equipamento.
  • O Fossatrat tem aplicação fácil, rápida e muito prática.
  • Esse produto para secar fossa séptica é desenvolvido pela Biotecnal, empresa referência em soluções ambientais.
  • O Fossatrat tem atuação consistente e versátil, podendo ser aplicado de modo preventivo também nas caixas de gordura, nos ralos de pia, vasos sanitários e nas tubulações em geral de seu restaurante.

E então, que tal experimentar todos esses benefícios do Fossa Trat e evitar novas dores de cabeça com a fossa séptica de seu restaurante? Para isso, encontre o revendedor autorizado da marca mais próximo de você!

[elementor-template id=”1572″]

Este post tem 2 comentários

  1. Vitor Fernando Ferreira

    No meu caso é uma residência e a fossa tem dez anos de uso e nunca foi usado o limpa-fossa e a mesma está exalando um odor fedorento.
    A Fossatrat pode ser usado?
    Moro em Brasília.
    Revendedor?

    1. Fossatrat

      Pode ser usado, o Fossa Trat elimina certa de 67% já na primeira aplicação.

Deixe uma resposta